agosto 08, 2007

Sobre o silêncio

O importante não é o que dizemos, mas aquilo que Deus nos conta e aquilo que Ele conta aos outros através de nós. [Madre Teresa de Calcutá ]

4 comentários:

Lauren disse...

Verdade pura. Essa sonoridade Divina nos acalenta...a alma. Obrigada por sempre me lembrar disso!Beijossssssssss e uma semana de muita paz e alegria!

Anônimo disse...

Oi Tania,
Que lindo recado voce deixou no meu blog. Muito obrigada. Só podia ser mesmo amiga da Clarice, aquela maravilha de pessoa. Claro que voce pode me anexar. So vou custar para colocar o seu nome por que como nao consegui ainda mexer no blogspot, eu junto uns nomes e bato na porta da web designer para nao encher demais a paciencia dela.
Então é isso,apareça quando quiser que sera bem vinda. E quando ao silencio, ´´e bom saber ouvi-lo mesmo.
Beijos!

clarice ge disse...

Camille é linda e amorosa com os amigos e em sua forma de pensar a vida. É bom encontrar os nossos queridos uns nas casas dos outros.

Madre Teresa (a meu ver)exerceu Deus. Foi um exemplo de ser humano. Se a gente conseguisse ser só um cadinho dela já dava pra ter um mundo bem melhor.
beijinho meu

Anônimo disse...

Menina, voce leua reportagem sobre a crise de fé da Madre Teresa? Achei-a ainda mais especial, mais humana e verdadeira. Do que imaginar que ela ja nasceu com uma especie de dom que nos distancia dela.
Beijos!
Camille
E Clarice, obrigada! Acho o mesmo de voce, uma fofa!